Sou Assim (c'est Ma Vie)





 

Nossa história começou

Com confissões de amor

Um grande amor vivemos

Você deu tudo de si

Fazendo os sonhos meus

Tudo de mim te dei
 
Eu te confessei os meus segredos

E emoções

De canção em canção

Os meus sonhos, meus anseios

E o melhor que havia em mim

Tudo enfim eu te dei
 
REFRÃO:

Sou assim, sou assim

É a minha vida, o que é que vou fazer

Minha vida, se não é tão linda

Não é tão ruim
 
Meu afeto, meu amor fizeram de você

Uma mulher feliz

Mas quando certa vez meu céu escureceu eu vi

Que você mentia

Meu sorriso, as lágrimas, a chuva e o sol

Você quem comandava

Eu me enfeiticei por seu encanto e seu valor

Mas você me esqueceu
 
Sei que escolhi minhas algemas

Meu destino

Você sabe tão bem

Na sua presença seu domínio me seduz

Você é meu mundo
 
Até mesmo as horas de pensar e meditar

Eu já sacrifiquei

Tendo você perto eu existo eu sou rei

Eu sou tão feliz

 

Canta o José Augusto, além dos The Fevers.
Imagem por Makena G

Nenhum comentário: